sexta-feira, 18 de setembro de 2009

1 Aninho...

Um ano se passou, e com ele muitas felicidades também, mais essas ficaram!!!

Muitos sorrisos, muito desespero, medo, angústia tbm... Mais, mais que tudo ALEGRIA!!!

Como é bom estar com você, como é bom ter você em meus braços, na minha vida... Luara a mamãe acredita que não há palavra nenhuma no mundo capaz de descrever tudo que eu sinto por você, é tudo tão grande, mais que por incrível que pareça cabe dentro deste pequenino coração, que é repleto de AMOR, FELICIDADE e CARINHO por você...

Nos primeiros dias pensei que não seria capaz de cuidar de você, com o tempo percebi que não sou mais capaz de viver sem você... Foram tantas etapas, fases, que perderia o rumo da vida se não tivesse compartilhado com você, as caretinhas lindas, as conversas ao telefone (nanaaana), os primeiros passinhos, o choro para não vir no meu colo (como eu ficava nervosa quando vc fazia isso) só queria o colo da vovó, mais fazer o que você ficava o dia todo com ela, a primeira mamadeira de leite, como eu chorei aquele dia, parecia que você estava sem comer desde que nasceu (a 1° foi aos 22 dias, por eu não ter tido leite), no 1° banho eu tremia, mais eu que dei seus banhos, pelo menos até voltar a trabalhar, não tive medo do umbigo que eu tanto temia na gravidez... Acho que você vai odiar fotos e beijos, por que eu não paro um minuto de dar os clicks e de te beijar... rsrs

Papai do céu, foi muito bom pra mim quando mandou seu melhor anjinho, eu agradeço a ele todas as noites por ter me enviado você Luara! Eu te AMO muito, e só posso dizer que nesse 1 ano minha vida foi muito melhor do que nos últimos 20 anos da minha vida... PARABÉNS, que papai do céu te ilumine sempre e sempre...



Quanto a festa logo logo posto as fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este blog *.*