sexta-feira, 22 de maio de 2009

8 Meses...Já se passaram

Como passa rápido... 8 meses já se passaram depois que ela nasceu!

Parecia que ela nunca iria crescer, e como eu queria que fosse rápido! Hoje já sinto saudade de quando ela ainda tinha dias... Como eu sofri! Como eu tinha medo de não dar conta, de fazer algo de errado, de não me tornar uma boa mãe... Ainda hoje tenho esses medos! Mais aos poucos estou tentando mudar...

Passa tão rápido que já começo a me preocupar com a festinha de 1 aninho, será que estou me preciptando?

Logo mais será o batizado dela, estou tão ansiosa... É tudo novo pra mim, e é tudo tão gostoso, tão prazeroso de se fazer!

Luara minha grande realização não planejada!

Após várias visitas em blogs de mamães assim como eu (de 1° viagem) decidi criar o nosso blog, meu e da minha pequenina Luara!
Para trocar experiências, contar sobre ela, obter ajuda de mamães mais experientes das várias dúvidas que eu tenho, etc...

Gosto muito de escrever, e acho que vou gostar de entrar para esse mundo virtual.


Falando um pouco da história de como surgiu minha pequena Luara:
Namoro há 6 anos e 5 meses... Fora as brigas, idas e vindas vamos tirar +/- 1 ano e meio ou mais, erámos feito gato e rato até pouco antes dela aparecer em nossas vidas... rsrs...
Mais com a chegada da nossa filha nosso relaionamento tbm mudou vem sendo sempre muito bom estamos crescendo juntos, nós 3.
Foi de repente, foi um susto enorme, mais foi fácil se acostumar e a ficha cair!!!

Foram longas as 38 semanas até o grande dia, medos, angústias, ansiedade, stress, felicidade, amor, carinho, era uma mistura enorme de sentimentos...Que ainda existem até hoje!

E chegou na manhã de uma quinta-feira no mês de Setembro, "eu me lembro bem. Trazia no olhar a ternura e a esperança que traz todo aquele que um dia vem..."


Agradeço as pessoas que quiserem me add. bjks


"...Não sei se o mundo é bom, mais ele ficou melhor desde que você chegou e perguntou: - Tem lugar pra mim?"