segunda-feira, 22 de junho de 2009

Voei...

Descobri que eu tenho muito medo de andar de avião... Logo eu?!?!

Fui obrigada a andar de avião tive que ir fazer um treinamento la em BH da empresa que eu trabalho, muito medo nossa como eu tremia, fui sozinha ainda pra piorar!!!
Mais uma coisa que eu não contei, é que, eu fiz curso para ser COMISSÁRIA DE BORDO...rsrsrs, pois é acho que eu não batia muito bem, isso já fazem uns 3 anos e meio, e só esse fds que eu andei naquele bicho de asas enorme!!!E descobri que morro de medo... Dá um frio na barriga toda vez que entra em área de turbulência, e o pouso é aterrorizador...kkkkkkk mentira eu que sou cagona demais, é até tranquilo pra quem já se acostumou...
Ahhhh eu prefiro mil vezes fazer rafting, trilhas, acampar na selva, escaladas que seja, mesmo que seja mais perigoso mais sei lá...Acho que um acidente de avião é impossivel sobreviver já um de carro etc...Ainda há chances!!! Sei lá se é por isso tbm, só não me senti segura!!!
E ainda pra piorar fiquei longe da minha bebê. Chorei muito por ter que deixar minha filhota, eu nunca dormi sem ela, foi só uma noite, mais pra mim o fato de saber que estava mais de 600km longe dela já era bastante dificil.
Mais enfim fui e voltei e graças a Deus estou aqui mais um dia!!! E minha bebê nem sentiu minha falta... :(
Ou seja se no curso tivesse dado tudo certo, eu não iria exercer nunca a profissão!!!