sexta-feira, 29 de maio de 2009

Poema ao meu Bebê

A Chegada de um anjo...

Que pequenas mãos tão macias,
Que pezinhos tão lindo tens,
Um olhar perto mais parece tão distante,
Um riso quase que nem dado...

Que sentimento eu sentia,
Quando da primeira vez que a via?
Não chorei, não gritei,
Não me assustei, nem te estranhei...

Simplesmente não sabia explicar,
O que naquele momento acontecia!
Era tão grande o que sentia,
Que sou incapaz de descrever...

Amor, será?
Mas parece nem ser esse sentimento ao certo,
Existe algo maior que ele?
É muito mais que isso, é, e eu sinto!

Um anjo tão pequeno,
É assim que descrevo...
Tão frágil, é tanto o cuidado,
Tão linda, perfeita!

Momento único, só meu!
Egoísmo? Talvez!
Naquele momento não havia nada,
Era só você e eu!

O mundo pra mim parou,
O momento se eternizou,
O sentimento me inundou,
De um amor que é só seu!

Aline Marra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este blog *.*