terça-feira, 28 de julho de 2009

ACABOU!!!

De volta a vida real... Ontem retornei das minhas tão esperada FÉRIAS!!! Pois é, passei 20 dias com minha pequena filhota e como é bom!!! Mais infelizmente acabou, estouraram meu balãozinho de sonho, por que tirar férias, pra mim era um sonho!!!rsrs

Mesmo acordando cedo, com tapas na cara e puxões de cabelo, quando eu olhava pra minha filha que abria um sorrisão pra mim não tem preço! Acordar nesse friozinho pertinho dela, é tão gostoso!!! Mais hoje quando saio pra trabalhar ela ainda está dormindo! Mais tudo bem aproveitei ela bastante, saimos um pouquinho, com o tempo frio e essa tal gripe, preferi ficar em casa mesmo! Aliás na casa do papai no interior de SP, pois é, moramos distantes um do outro, isso já há mais ou menos 6 anos, antes era até tranquilo, não nos importavamos muito, mais depois da chegada da Luara, tudo mudou, a saudade é demais até o fim de semana, e pra ele mais ainda pois só pode vê-la nos fins de semana! Agora não dá pra eu largar tudo e mudar de vez, mais pensamos nessa mudança sim, por que é preciso, ele também tem que acompanhar o crescimento dela no dia-a-dia. Mais tudo dará certo, só temos que te fé em Deus e tudo se resolve.

Nesse tempinho deu pra organizar um pouco da festinha dela também, que já é daqui pouco menos de 2 meses...Ai que ansiedade!!!