sexta-feira, 24 de junho de 2011

Almoço e janta de gente grande...

A Luara recusar um prato de arroz e feijão, um pedaço de bolo, pães e biscoitos, não era novidade para mim, ela não se alimentava bem, comecei a dar o Sustagen Kids, era o que alimentava ela, e não a deixava com anemia, eram 3 mamadeiras por dia, e nada mais, isso me deixava louca e muito preocupada...
Tentávamos dar as coisas que ela gostava: batata frita, macarrão com salsicha, nuggets, presunto, bisnaguinha, mais não adiantava muito, era uma colherzinha bem pequena e já não queria mais, antes de dormir dava uma mamadeira de Sustagen, mais sempre tentava fazê-la comer a comida.
Para minha felicidade, o Sustagen dela acabou tem quase duas semanas, e eu não comprei outro, porque ela estava pedindo chocolate e em casa tinha Nescau, então comecei a dar o tal do nescau, não sei o que aconteceu com essa menina, ontem ela almoçou e jantou, "rapou o prato", comeu tudinho, não sei quem ficou mais feliz, eu ou o estômago dela que viu comida!!! rs

Pois bem, não sei o que houve, agora estou na dúvida se a culpa era do sustagen que alimentava e tirava a fome, ou do nescau que abriu o apetite? Ou será que foi mais uma fase que passou?
Não vou elogiar muito, nem comemorar antecipadamente, hoje é só o segundo dia que ela almoça e janta muito bem... Vamos aguardar!

Vou deixar ela ir se acostumando com as refeições diárias e depois volto a dar o Sustagen Kids, que é muito bom, complementa a alimentação com algumas vitaminas necessárias e é muito gostoso para a criançada, eu recomendo!

Felicíssima por isso!!!!!!!!