quarta-feira, 15 de junho de 2011

Saudades...

O que será que acontece com as crianças de hoje? Já nascem com os olhos abertos, o umbigo já fica perfeito em menos de uma semana, começam a andar com menos de 1 ano de idade, já fazem suas próprias escolhas, e já são acostumadas com os pais separados???

Pois é, desde que a Luara nasceu nós nunca decidimos morar juntos, devido a distância e o trabalho dos dois, moramos a uma distância de aproximadamente 120km, o que não é possível percorrer todos os dias pela manhã e a noite, São Paulo é uma cidade complicada demais para percorrer 3km, imaginem 120km?

Eu fico espantada com a Luara às vezes, ela fica uma semana longe do pai e uma semana longe de mim e parece não sentir a menor falta!
Esses dias a madrinha dela perguntou: Você quer que o papai e a mamãe case? Ela disse: não!
Você quer que a mamãe e o papai morem juntos? Não!

Eu confesso que na semana que estou sem ela, só falta eu matar alguém, de tão nervosa que fico, é muito pior que TPM, eu viro o bicho... É uma mistura de raiva com preocupação e saudade, raiva da situação, é muito complicado tudo isso, pelo menos para mim, para ela não parece mudar muita coisa, ela se diverte e muito, com os avós de lá e com a avó daqui e do mesmo jeito que ela fica bem lá ela fica bem aqui...
Acho bom isso, claro, uma preocupação a menos, mais o que me mata é quando falo ao telefone com ela e ela fala "Oi mãe, tudo bem? To aqui! Tchau, beijo" Só isso?!?!

Ahhhhhh...
To com saudade, muitaaaaaa...