quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sem Assunto

Hoje eu até queria escrever aqui no blog, mais estou sem idéia nenhuma! Talvez eu tenha um monte de coisas pra falar e por isso não consigo focar somente em alguma coisa.

Da Luara? Ahh ontem ela chorou de soluçar por que estava no meu colo e queria ir pro colo da minha mãe (vovó), nossa isso me deixa uma pilha de nervos! Será que ela não sente mais minha falta? Não gosta de mim? Poxa é muito triste isso...

Ai com isso vem a minha situação no trabalho, desmotivada, e ainda por cima longe da Luara e do meu namorado mais ainda... Vontade de jogar tudo pro ar e ir atrás do que eu realmente gosto!

Ai vem a necessidade, agora mais ainda, com esse novo problema que apareceu para a minha mãe! Me deixa muito nervosa, mais hoje mais que tudo eu preciso ser forte e confiante, e tudo dará certo...

Bom, está se passando um turbilhão na minha cabeça, são tantas coisas acontecendo, ruins e boas tbm, mais sei que cada um carrega o fardo que aguenta, e todos esses obstáculos irão ser superados, e no final tudo sairá como agente espera! BEM!!!