terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

1 ano e 4 meses...

Hoje você já tem 1 ano 4 meses e alguns dias...

Você já balbucia algumas palavrinhas como: mamã, vó e vô, não são muitas, mais é lindo o jeito que fala...
Você já dá beijinhos, às vezes tem que implorar por um beijo, outras vem de você mesmo, e quando é assim eu me derreto toda, fico toda cheia de alegria!!!
Teve uma semana que por causa da cirurgia da vovó Maria, você foi passar uns dias na casa da Vovó Cleuda, e eu fiquei uma semana longe de você, na sexta-feira a noite quando eu cheguei você já estava dormindo, e no sábado quando você acordou, você pisou em cima da minha cabeça, passou por cima de mim e foi acordar seu papai com um beijinho...aiiiiiii que inveja que me deu!!!!
Você merecia umas boas mordidas no bumbum, mais eu peguei você e te enchi de beijos, você se irritou é claro...rsrs

Você já caminha super bem... Sabe pedir as coisas apontando e chorando... Sabe quem te deixa fazer de tudo (vovó's, papai)... Faz birra quando quer alguma coisa que não pode, se joga no chão, chora demais, não quer saber de ninguém fica indo prum lado e pro outro...

Ou seja, ta cada dia mais linda, mais sapeca, mais independente... O tempo passa voando e cada dia que passa você vai sendo mais do mundo do que de mim... Nos primeiros meses eu podia ficar o dia todo com você no colo, depois você foi preferindo o colo da vovó, do papai, e agora prefere ficar sozinha no chão...

Te amo pra sempre.............e sempre........

"...Ainda bem que me restou o seu sorriso, que me alivia a alma e que me acalma quando eu preciso...e como eu preciso..."