terça-feira, 13 de julho de 2010

Larguei a chupeta...

Meu medo a primeira vez que te dei a chupeta foi:
"Como vou fazer pra que ela largue a chupeta antes dos 3 anos?", morria de medo da minha filha querer usar a chupeta até uns 6 anos, assim como eu usei...rsrs Ou ficar com os dentes tortos, ou algum problema bucal, como dizem por ai...
Mais felizmente, eu não me esforcei nem um pouco pra isso, com 1 ano e 9 meses ela já largou esse vício por conta própria.
À mais ou menos umas 3 semanas atrás, ela só pegava a chupeta na mão e não colocava na boca, pra dormir a mesma coisa, dormia segurando a chupeta, e aos poucos nem lembrava mais do "pêpê"...

Bom pra mim, melhor pra ela!

E agora com as fraldas, será que vai ser assim também? Vou chegar em casa e ela vai estar lá sozinha sentada no vaso? Hahahaha
Essas crianças de hoje em dia estão ficando independentes cedo demais...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este blog *.*