segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Divulgando...

...A arte tem por tarefa aproximar, denunciar, revolucionar.

Alegria sempre!

21/8 às 20h
GRANDE ESTREIA do espetáculo
“E AINDA MAIS HEXXA BRASIL?” da Cia Brancaleone de Teat(r)o

Tudo aquilo que você queria ver acontecer na Copa 2010 e não viu, acontecerá no Quintal do Brancaleone. O incrível combate em diversas modalidades esportivas, tentando redefinir as fronteiras, tanto geopolíticas quanto humorísticas, da América do Sul e do mundo, num confronto sem limites entre um palhaço argentino e um palhaço brasileiro. A mediação fica por conta de uma pequena juíza, técnica e comentarista paraguaia. Venha torcer, venha participar, venha rir, venha mudar essa história, com muito tango, mumunhas, artimanhas, falcatruas, samba, pagode, paixão, raça, e um coração na ponta da chuteira. Traga sus hermanos.

Direção: Nelson Velloso.

Ingressos R$ 10.

28/8 às 20h:
Noitada Cultural
Cine-Clube Precário exibirá o filme:
“A Estrada da Vida”

Sinopse: Apresentado em versão totalmente restaurada e remasterizada, A Estrada da Vida é, sem exageros, uma das obras-primas inesquecíveis do mestre Federico Fellini e um dos mais belos filmes da história do cinema. Giulietta Masina vive a ingênua Gelsomina, vendida por sua miserável mãe para o brutamontes Zampanò (Anthony Quinn, em interpretação magistral), um artista que se apresenta arrebentando correntes. Gelsomina passa a ajudar Zampanò em suas exibições. A estrada da vida em que percorrem guarda belas e trágicas surpresas para a dupla.

Direção: Frederico Fellini.

Entrada franca.

O Cine-Clube Precário é um cinema ao ar livre que retoma a atmosfera das antigas exibições do inicio do século 20 nas cidadezinhas do interior do Brasil.

Você não sabe onde fica nosso Quintal? Na Rua Maria Lucinda, 45 - Vila Zanardi (primeira travessa à esquerda da antiga Rua do Cano - atual Rua Fornassari).

Chegue sempre mais cedo: apenas 40 lugares.

Para mais informações acesse o "Blogui": http://ciabrancaleone.blogspot.com/