segunda-feira, 25 de maio de 2009

Passeio de Final de Semana... Evoluindo!!!

Ontem fomos ao zoológico, foi difícil encontrar após +/- 1h30min quando estávamos quase desistindo, chegamos! Foi bom a demora por que assim que a Luara entrou no carro já começou a dormir e descansou bastante até chegar...

Bom estava lotadooo², vimos os macacos, gorilas, girafas, marrecos, etc... A Luara adora os bichinhos principalmente passáros, papagaios, piriquitos ela se diverte na casa da avó e da Bisa!!!
Ela fez um escandâlo para comer durante o passeio, só comeu dentro do carro qdo fomos embora! Mesmo ela não entedendo tanto o que estava acontecendo, ela se divertiu bastante!

Para mim foi uma ótima experiência e uma grande evolução, pois desde que a Luara nasceu eu venho tendo muitos medos... De sair nas ruas sozinha com ela, tanto no carrinho a pé qto no carro! Estou fazendo sessões psicológicas para combater esses medos, estão me fazendo bem e para minha pequenina também que antes mal saia na rua para ver o Sol e a Lua, era de casa para casa da avó e só, passeios ao ar livre quase nunca...

Fomos eu, papai e a bb, por mais que eu não tenha ido somente com ela já é bastante significativo pra mim!

"Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho..."
bjks

2 comentários:

  1. Aline obrigada pela visita e parabéns pela sua filha linda (Luara) de oito meses!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline...
    Obrigada por sua visita, sua filha é lindaaaaa também. Vou linkar seu blog na minha lista de prferidos. Sempre que qusier apareça!! Vamos trocar figurinhas sobre nossas filhas, nossas experiências como mães de primeira viagem, rs!
    Super beijo
    Anna Sawka

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog *.*