sexta-feira, 22 de maio de 2009

Luara minha grande realização não planejada!

Após várias visitas em blogs de mamães assim como eu (de 1° viagem) decidi criar o nosso blog, meu e da minha pequenina Luara!
Para trocar experiências, contar sobre ela, obter ajuda de mamães mais experientes das várias dúvidas que eu tenho, etc...

Gosto muito de escrever, e acho que vou gostar de entrar para esse mundo virtual.


Falando um pouco da história de como surgiu minha pequena Luara:
Namoro há 6 anos e 5 meses... Fora as brigas, idas e vindas vamos tirar +/- 1 ano e meio ou mais, erámos feito gato e rato até pouco antes dela aparecer em nossas vidas... rsrs...
Mais com a chegada da nossa filha nosso relaionamento tbm mudou vem sendo sempre muito bom estamos crescendo juntos, nós 3.
Foi de repente, foi um susto enorme, mais foi fácil se acostumar e a ficha cair!!!

Foram longas as 38 semanas até o grande dia, medos, angústias, ansiedade, stress, felicidade, amor, carinho, era uma mistura enorme de sentimentos...Que ainda existem até hoje!

E chegou na manhã de uma quinta-feira no mês de Setembro, "eu me lembro bem. Trazia no olhar a ternura e a esperança que traz todo aquele que um dia vem..."


Agradeço as pessoas que quiserem me add. bjks


"...Não sei se o mundo é bom, mais ele ficou melhor desde que você chegou e perguntou: - Tem lugar pra mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar este blog *.*