segunda-feira, 3 de agosto de 2009

*Do começo*

O intuito principal desse blog, era escrever sobre coisas que acontecem na minha vida e na sua vida Luara, para quando você crescer saber como foi sua infância desde seus primeiros meses até quando eu puder registrar aqui e saber de outras coisas que nem eu e nem você irá se lembrar. Porém, não soube começar pelo começo, já fui atropelando tudo, passando por cima de coisas importantes, etc... Então, de uma forma organizada vou tentar recomeçar tudo de novo, mais sem apagar os posts anteriores.

Hoje a minha prioridade é você, só Deus sabe o tanto de coisas que eu abri mão, não que fosse obrigatório, mais eu acho que deveria ser assim sim, não te culpo por isso, e nem sinto falta da minha antiga vidinha, hoje em dia ela é muito mais gostosa, muito mais feliz, muito mais alegre e colorida... Por que nela existe você!!! Hoje ela é muito mais vida, vivida...

Te amo pra sempre, te amo d+...

2 comentários:

  1. Carol,

    Entendo bem o que quiseste dizer sobre o começo do blog. Quando comecei não sabia muito bem por onde começar e comecei para registrar tudo da Beatriz. Ví que às vezes acabava desabafando coisas minhas, enfim, por isso, agora depois de quase um ano de blog, decidí privatizá-lo e abri um outro, mais geral, que entre outras coisas serve para divulgar as atualizações do Versos de Mãe.
    Passa por lá depois e deixa um coment. Aí te envio um convite para acessares o privatizado, o da Beatriz.
    Bjs e boa semana,
    Priscila
    http://versosdepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, acredito que isso acontece com todo mundo... Eu blogo desde 2002, qdo comecei a faculdade de Jornalismo, tenho uns 10 blogs por aí, e agora vou me dedicar apenas ao "Minha Pequena Anna Luiza" onde vou escrever aos poucos a história dela nesses últimos e maravilhosos 7 meses de vida. Além de publicar artigos interessantes para outras mamães também.

    Continuarei visitando seu blog, pois adorei muito e me identifiquei bastente com vocês

    Beijos no coração!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar este blog *.*